We are Online Market of organic fruits, vegetables, juices and dried fruits. Visit site for a complete list of exclusive we are stocking.

Usefull links

Contact us

A Cooperativa
Agrícola de Bombarral
A Cooperativa nasce no já longínquo ano de 1966 para a vida associativa rural. Alguns distintos percursores do movimento cooperativo, tomaram em mãos a difícil tarefa de servir os agricultores dentro das suas mais variadas necessidades.
Esta Instituição, afirmou-se no panorama cooperativo como uma casa sólida tentando prestar aos seus cooperadores serviços tão diversos como a venda de factores de produção e equipamentos agrícolas, bem como o apoio na produção, armazenamento e comercialização de frutas, tendo como objectivo principal praticar preços justos.
Na Secção de Frutas de Produtos Hortícolas (O.P.), os seus cooperadores orgulham-se de poder ostentar a marca CAB, como símbolo de qualidade superior, nomeadamente no seu produto mais conhecido internacionalmente, a Pera Rocha, Rainha dos Frutos do Oeste.
A nossa Secção de Frutas de Produtos Hortícolas (O.P.) é constituída por 200 cooperadores..
A nossa garantia de Qualidade é dada pelo esforço e trabalho conjunto de todos os seus cooperadores e colaboradores!
Tradição com Futuro
Tradição com Futuro
Cooperativa Agrícola de Bombarral

Missão

O valoroso conhecimento dos cooperadores e da equipa técnica da cooperativa, bem como os acordos e parcerias estabelecidos no setor, garantem à CAB, oferecer produtos de excelência, a preços justos, mantendo o rigoroso cumprimento dos referenciais de segurança alimentar e de boas práticas agrícolas, elevando continuamente, os padrões de qualidade dos produtos por si fornecidos.

Valores

  • Manter e salvaguardar os valores e princípios que levaram à criação da Cooperativa Agrícola de Bombarral, CRL;
  • Apoiar todos os cooperadores na execução de práticas culturais sustentáveis, respeitando o meio ambiente e preservando os recursos naturais, garantindo ao mesmo tempo a segurança alimentar dos produtos;
  • Garantir a comercialização e promoção dos produtos por forma a atingir o objectivo essencial de praticar preços justos.